Relógio

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Reunião de trabalho na DRE- Miracema

Realizou-se na DRE de Miracema na manhã do dia 29/01/2010 uma Reunião de trabalho com o Secretário de Educação e Cultura Leomar Quintanilha, referente ao calendário de visitas aos municípios, com objetivo de ouvir as sugestões, críticas e anseios dos gestores que fazem parte das escolas da rede Estadual do Tocantins.
Na oportunidade fora resaltado a importancia do estreitamento das relações entre SEDUC, Rede Estadual e Municipal.
No debate os educadores sugeriram: a contratação de Psicólogos para atender aos alunos do Ensino Especial; atenção especial ao servidores remanecentes de Goiás; implantação de um sistema de colaboração entre SECUC e Prefeitura Municipal de Miracema.
Os educadores apoiaram com entusiamo a colocação do Secretário Leomar Quintanilha que ressaltou a importancia do resgate aos valores como: hierarquia e autoridade do professor, ética e disciplina.
Enfatizou também a implatação de tercerização da merenda escolar, visando melhores condições de atendimento com acompanhamento de nutricionista. Vale salientar que não deixará de aproveitar as merendeiras que já estão desempenhando suas funções nas escolas.
O Diretor da Regional de Ensino Padre Cleonizaldo C. Lopes agradeceu a aquisição da aparelhagem de som para o auditorio da DRE e pela oportunidade da discussão em prol da qualidade do ensino na Educação do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário