Relógio

quarta-feira, 15 de abril de 2009

DICA DE LEITURA


A aluna ANA RITA do 3º. ano Regular do Ensino Médio do Centro de Ensino Médio Dona Filomena, indica para os leitores o livro: COMO CONQUISTAR AS PESSOAS, de Allan e Barbara Pease - SEXTANTE. O livro conta a estória de um casal que mostra para os leitores como proceder para conquistar as pessoas, como ser tornar comunicativo, agradável, interessante e principalmente mostra como as pessoas devem chegar ao sucesso em uma relação interpessoal.

Na foto a aluna Ana Rita com sua incentivadora a Professora da Sala de Recursos Creuza Ribeiro da Silveira

3 comentários:

  1. Diante do exposto é de grande valia o incentivo à leitura da professora e aluna. Valeu a indicação! com certeza iremos adquiri-lo no Salão do Livro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Ana Rita e para a profrª Creuza pelo incentivo à leitura,vocês conseguiram me deixar curioso! Estou ancioso para ler o livro indicado. Tiro o chapéu para voces!

    ResponderExcluir
  3. Ana Rita,orgulhe-se por ser aluna da Sala de Recursos (Educ. Especial), muitos queriam estar no seu lugar, pois a motivação que você recebe de sua profrª eu tambem gostaria de ter. Parabens para voces pelo incentivo á leitura!

    ResponderExcluir